Vestibular IFG

Aprovados no vestibular para Licenciatura em Dança devem efetuar matrícula na segunda-feira, dia 7

Publicado: Quinta, 03 de Janeiro de 2019, 11h14 | Última atualização em Sexta, 04 de Janeiro de 2019, 12h58

Os aprovados devem comparecer ao Câmpus Aparecida de Goiânia do IFG com a documentação exigida no edital

Serão realizadas na segunda-feira, 7 de janeiro, as matrículas dos aprovados no vestibular IFG para o curso de Licenciatura em Dança. Os aprovados devem comparecer à Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (CORAE) do Câmpus Aparecida de Goiânia, das 8h30min às 12h30min, não sendo permitida a matrícula fora do prazo. De acordo com o edital, aprovados com menos de 18 anos de idade devem ter sua matrícula efetuada por um dos pais ou responsáveis. Maiores de idade devem fazer a matrícula pessoalmente, sendo aceita procuração com firma reconhecida para aqueles que estiverem impossibilitados de comparecer.

No Vestibular IFG 2019/1, que ofereceu vagas para cursos em dez câmpus da Instituição, foram aprovados seis candidatos para o curso de Licenciatura em Dança, oferecido no IFG Aparecida de Goiânia. Para realização da matrícula, que é gratuita, o candidato aprovado deve apresentar cópia legível, acompanhada do original, dos seguintes documentos:

• Formulário de cadastro de matrícula impresso e preenchido, disponível no site http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/vestibular-enem.
  • Comprovante de conclusão do Ensino Médio - Histórico Escolar e Certificado de Conclusão, ou declaração de conclusão do ensino Médio, acompanhada do Histórico Escolar
  • Certidão de nascimento ou de casamento
  • Carteira de identidade (RG)
  • CPF
  • Comprovante de endereço com CEP
  • Uma foto 3x4 recente
  • Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino
  • Certidão de quitação Eleitoral, para os brasileiros maiores de 18 anos

Caso não sejam preenchidas todas as vagas oferecidas em primeira chamada, poderão ser divulgadas novas chamadas, que obedecerão à ordem de classificação dos candidatos.

Para mais informações, acesse o edital complementar de matrícula.

Confira a lista dos aprovados no Vestibular IFG.

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Aparecida de Goiânia