Vagas remanescentes

Abertas inscrições para vagas remanescentes no Curso Técnico em Modelagem do Vestuário

Publicado: Segunda, 17 de Fevereiro de 2020, 11h11 | Última atualização em Segunda, 17 de Fevereiro de 2020, 12h34

As inscrições podem ser feitas até sexta-feira, dia 21 de fevereiro, e não há prova de seleção

Foram abertas nesta segunda-feira, 17 de fevereiro, as inscrições para preenchimento de 20 vagas remanescentes para o curso Técnico Integrado em Modelagem do Vestuário, no Câmpus Aparecida de Goiânia do IFG. O curso é integrado ao Ensino Médio e oferecido no turno noturno, na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA). Podem se inscrever pessoas com idade igual ou superior a 18 anos, que tenham concluído o ensino fundamental e que não tenham o Ensino Médio completo. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira, dia 21.

Os candidatos não precisam fazer prova de seleção, apenas participar de uma entrevista e já podem realizar sua matrícula. Os interessados devem comparecer ao Câmpus Aparecida de Goiânia (Av. Universitária Vereador Vagner Silva Ferreira, Quadra 1, Lote 1-A, Parque Itatiaia, Aparecida de Goiânia), no período de 17 a 21 de fevereiro, das 16 horas às 19h30min.

Os candidatos devem apresentar a seguinte documentação:

• Comprovante de conclusão do Ensino Fundamental, ou seja, Histórico Escolar ou declaração de conclusão;
  • Certidão de nascimento ou casamento;
  • Carteira de identidade;
  • CPF;
  • Comprovante de endereço com CEP;
  • Uma foto 3x4 recente;
  • Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para o sexo masculino;
  • Certidão de quitação eleitoral expedida pelo site www.tse.jus.br.

O curso de Modelagem do Vestuário é um curso técnico integrado ao Ensino Médio tem duração de três anos, com aulas de segunda a sexta-feira (período noturno) e aos sábados (período matutino). O curso possibilita elevação da escolaridade em nível médio e capacita os alunos para o trabalho qualificado em indústrias e empresas da área de confecção ou para administrar uma carreira própria, de forma autônoma.

Para mais informações, acesse o edital.

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Aparecida de Goiânia