PROFESSOR/A SUBSTITUTO/A

IFG Aparecida de Goiânia seleciona professor/a substituto/a

Publicado: Quarta, 18 de Janeiro de 2023, 17h46 | Última atualização em Sexta, 20 de Janeiro de 2023, 08h39

Graduados em Química Industrial ou Engenharia Química podem se inscrever de 21 de janeiro até 03 de fevereiro.

O Câmpus Aparecida de Goiânia do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás torna público o Processo Seletivo Simplificado, para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, destinado à contratação, por tempo determinado, de PROFESSOR/A SUBSTITUTO/A, para ministrar aulas no Câmpus Aparecida de Goiânia do IFG, com carga horária de 40 (quarenta) horas semanais.  A remuneração básica está entre R$ 3.130,85 e R$5.831,21, a depender da titulação do/a candidato/a. A inscrição pode ser feita acessando o edital completo em: http://www.ifg.edu.br/concursos/professor-substituto.

A remuneração do/a professor/a substituto/a corresponderá à Classe Inicial DI, nível 01, estabelecida na Lei nº 12.772/2012 (Plano de Carreira e Cargos de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico), respeitada a formação mínima exigida, sendo composta de: I) Vencimento Básico (VB) e II) Retribuição por Titulação (RT), estabelecidas no Quadros 2 e 3. Além da remuneração, será concedido ao/à candidato/a contratado/a: auxílio-alimentação; auxílio-transporte; e auxílio pré-escolar, de acordo com a legislação vigente.

INSCRIÇÕES:

As inscrições serão realizadas somente pela Internet no endereço eletrônico: http://www.ifg.edu.br/concurso/index.php/concursos, no período de 21/01 a 03/02/2023. Após o preenchimento do formulário de inscrição, o candidato deverá emitir o boleto bancário da taxa de inscrição, efetuando o pagamento no valor de R$ 40,00 (quarenta reais), em qualquer agência bancária impreterivelmente até o dia 03/02/2023. Antes de efetuar o recolhimento da taxa de inscrição, o candidato deverá certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para a participação no Processo Seletivo Simplificado, pois a taxa, uma vez paga, só será restituída em caso de revogação ou anulação plena do Processo Seletivo Simplificado.

Mais informações: 62 3507 5950

E-mail: crhas.aparecida@ifg.edu.br