Concâmpus

Servidores e alunos do IFG Aparecida escolhem seus representantes para o Concâmpus

Publicado: Quinta, 16 de Novembro de 2017, 13h24 | Última atualização em Sexta, 01 de Dezembro de 2017, 16h33

A votação segue até as 21 horas desta quinta-feira, 16 de novembro

Alunos e servidores do Câmpus Aparecida de Goiânia  do IFG estão escolhendo nesta quinta-feira, 16, os seus representantes para compor o Conselho de Câmpus (Concâmpus).  A votação foi iniciada às 9 horas e segue até as 21 horas. Para votar, os eleitores habilitados (servidores efetivos em exercício e alunos regularmente matriculados) devem apresentar documento de identificação com foto.

De acordo com o cronograma, o resultado final dos alunos, professores e técnicos administrativos eleitos será publicado no dia 23 de novembro. Pelo Regulamento, deverão ser eleitos um representante dos Coordenadores de Curso, dois representantes dos técnicos administrativos , dois representantes dos docentes e dois representantes dos discentes, além de um suplente para cada membro titular. Todos os servidores em exercício e todos os alunos regularmente matriculados podem votar.

O ConCâmpus é uma instância institucional que, em conformidade com os princípios expressos na legislação do IFG, no planejamento institucional e nas políticas acadêmicas, conduz as decisões institucionais de forma compartilhada e complementar com a Direção Geral do Câmpus no que se refere à gestão administrativa, orçamentária e acadêmica. É um colegiado normativo, consultivo e deliberativo, segundo as matérias e temas vigentes no âmbito do Câmpus.

Cronograma eleitoral local - Câmpus Aparecida de Goiânia

Regulamento do Processo de Consulta para Composição dos Conselhos de Câmpus do IFG

Coordenação de Comunicação Social e Eventos / Câmpus Aparecida de Goiânia