Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
SELEÇÃO

IFG divulga lista dos aprovados para cursos técnicos integrados e cursos subsequentes

Publicado: Terça, 02 de Janeiro de 2018, 09h29 | Última atualização em Quinta, 04 de Janeiro de 2018, 08h47

Candidatos selecionados devem fazer suas matrículas entre os dias 15 e 18 de janeiro

imagem sem descrição.

 

O Centro de Seleção do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou hoje, 29, o resultado do processo seletivo para acesso aos cursos técnicos integrados de nível médio e cursos técnicos subsequentes. As listas com os nomes dos aprovados e classificados, conforme número de vagas, estão disponíveis na página do Centro de Seleção do IFG.

Os candidatos selecionados devem ficar atentos para o período de matrículas, que é de 15 a 18 de janeiro. No dia 10 de janeiro, o Centro de Seleção vai divulgar um comunicado complementar sobre as matrículas, para informar os horários de funcionamento de cada câmpus.

Nesta seleção, o IFG ofertou 1260 vagas para 42 cursos técnicos integrados, distribuídas entre os 14 câmpus da Instituição: Goiânia, Goiânia Oeste, Jataí, Inhumas, Itumbiara, Uruaçu, Anápolis, Formosa, Cidade de Goiás, Aparecida, Senador Canedo, Águas Lindas, Luziânia e Valparaíso.

Já para os cursos técnicos subsequentes, foram 120 vagas para os Câmpus Goiânia e Jataí. As vagas ofertadas foram para os cursos de Eletrotécnica, Mecânica e Mineração (Câmpus Goiânia) e Agrimensura (Câmpus Jataí). Os cursos subsequentes, destinados a quem já cursos o ensino médio e busca a profissionalização, têm duração de dois anos.

 

Confira o resultado do processo seletivo para os cursos técnicos integrados ao ensino médio.

Confira o resultado do processo seletivo para os cursos técnicos subsequentes.

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

 

Fim do conteúdo da página