Até 27/09 - Inscrição de fiscais para processo seletivo dos cursos técnicos integrados 2019

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Terça, 11 de Setembro de 2018, 18h40

Provas objetivas serão realizadas no dia 21 de outubro, domingo, das 15 às 18 horas.

Estão abertas as inscrições para servidores do Instituto Federal de Goiás que pretendem trabalhar como fiscais no dia de realização das provas do processo seletivo dos cursos técnicos integrados. As inscrições podem ser feitas até dia 27 de setembro, exclusivamente pelo site: http://selecao.ifg.edu.br/inscricao/fiscais/?cod=1415@7711

As provas serão aplicadas em todos os câmpus do IFG, em locais a serem divulgados posteriormente. O interessado deverá indicar, no ato da inscrição, o câmpus que deseja trabalhar. Poderão se inscrever os servidores efetivos de todos os câmpus do IFG.

As Coordenações de Administração Acadêmica e Apoio ao Ensino dos câmpus do IFG definirão os procedimentos de escolha dos fiscais. A novidade nesse processo seletivo é que o treinamento para os fiscais será por meio de um curso on-line, via plataforma do moodle. O curso é obrigatório e estará disponível entre 1º e 15 de outubro, no link: http://ead.ifg.edu.br/. Só poderão participar do curso os servidores pré-cadastrados na sala virtual.

Além do curso de treinamento, os fiscais selecionados receberão em seu e-mail o manual de procedimentos e tarefas do dia, que também precisa ser lido estudado previamente. O manual de procedimentos será enviado por e-mail a partir do dia 1º de outubro.

O Centro de Seleção informa que os fiscais deverão chegar aos locais de realização das provas por volta das 12h30, com tolerância até às 12h50, para que todas as atividades sejam realizadas em tempo hábil e para que o horário estabelecido no edital para início das provas (15 horas) não seja comprometido. O trabalho de fiscalização se encerrará até às 19 horas.
Os ficais receberão por 6 horas trabalhadas (cerca de R$ 200) e deverão providenciar seu próprio lanche, pois o Centro de Seleção não fornecerá alimentação aos colaboradores.

Centro de Seleção/IFG.