6ª SECITEC terá I Feira de Ciência do Câmpus Anápolis

Publicado: Quarta, 17 de Outubro de 2018, 17h51 | Última atualização em Segunda, 05 de Novembro de 2018, 15h58

Evento é aberto à participação de estudantes do ensino médio e EJA

Como parte da programação da 6ª Semana de Ciência e Tecnologia (Secitec) do Câmpus Anápolis, será realizada no dia 30 de outubro a I Feira de Ciência do Câmpus. Poderão participar do evento estudantes dos cursos técnicos integrados em período integral ou Educação de Jovens e Adultos (EJA). Interessados poderão se inscrever até o dia 29 de outubro, aqui.

Para participar, os interessados deverão formar grupos de até quatro alunos; escolher um professor orientador; elaborar um resumo do projeto que será apresentado; construir um projeto ou experimento que esteja adequado ao tema da Secitec – Ciência para redução das desigualdades.

Os trabalhos inscritos serão apresentados no dia dia 30, das 15 às 17h30, no pátio entre os blocos 400 e 500. Haverá prêmio para o melhor projeto.

Acesse o regulamento da Feira aqui.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis