Evento

Câmpus Anápolis realiza cerimônia de certificação de 81 alunos dos cursos técnicos

Publicado: Sexta, 21 de Dezembro de 2018, 18h29 | Última atualização em Quinta, 14 de Fevereiro de 2019, 14h00
Cerimônia foi realizada no teatro do IFG Anápolis

O Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis promoveu ontem, 20, a cerimônia de certificação dos alunos concluintes dos cursos técnicos integrados em Comércio Exterior, Edificações, Química, Secretaria Escolar e Transporte de Cargas. Ao todo foram 81 formandos em solenidade que foi realizada no teatro do Câmpus. Confira galeria de imagens do evento aqui.

O pró-reitor de Extensão do IFG, professor Daniel Barbosa, prestigiou o evento. Fizeram parte da mesa diretiva os seguintes professores do Câmpus Anápolis: Elza Gabriela Godinho Miranda (diretora-geral), Thiago Eduardo Alves (chefe do Departamento de Áreas Acadêmicas), Carlos Magno da Malta (homenageado pela turma de Transporte de Cargas), Poliane Vieira (homenageado pela turma de Secretaria Escolar), Rejane Dias Pereira Mota (homenageada pela turma de Química), Éder Silva de Brito (homenageado pela turma de Edificações) e Luciano Nunes da Silva (homenageado pela turma de Comércio Exterior). A aluna Luanne Freitas Giongo foi a oradora das turmas e a estudante Rodrine Jardim dos Santos prestou uma homenagem aos docentes.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis