Torneio

Disputas acirradas são destaque no último do 5° JIFinho Anápolis

Publicado: Terça, 18 de Junho de 2019, 18h03 | Última atualização em Segunda, 01 de Julho de 2019, 15h19

Representantes de Comércio Exterior ocuparam as primeiras colocações em três das cinco modalidades em disputa nesta edição

Disputa de tênis de mesa

Jogos animados de peteca, tênis de mesa e golzinho marcaram o último dia do 5º JIFinho Anápolis nesta terça-feira, 17 de junho. A equipe do curso técnico integrado em Química foi a vencedora na competição da peteca, que teve a participação de 24 estudantes divididos em quatro grupos. Já no caso do tênis de mesa, a turma do curso técnico integrado em Comércio Exterior sagrou-se campeã na concorrência que envolveu um total de 12 estudantes de três diferentes grupos. No golzinho, a equipe que conquistou o primeiro lugar também foi a do curso Comércio Exterior que levou a melhor ao concorrer com outros quatro times em que cada um contou com a participação de três atletas. Confira os vencedores do segundo dia aqui.

O torneio esportivo teve início ontem com jogos de queimada e xadrez (veja como foi o primeiro dia aqui). Inicialmente não estava prevista a competição de golzinho, mas ela acabou sendo incluída no segundo dia a pedido dos estudantes do Câmpus. Das cinco modalidades do evento, representantes de Comércio Exterior ocuparam as primeiras colocações em três delas, sendo assim o curso com maior destaque nesta edição. O 5º JIFinho faz parte da programação do 9° aniversário do Câmpus Anápolis. O nome JIFinho é uma referência aos Jogos do Instituto Federal (JIF), promovido anualmente pelo IFG.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis