Ensino superior

IFG será parceiro do 1° Desafio Jovem Inovador de Anápolis

Publicado: Segunda, 12 de Agosto de 2019, 16h55 | Última atualização em Terça, 03 de Setembro de 2019, 14h44

Evento será realizado nos dias 30 e 31 de agosto e abordará temas ligados ao empreendedorismo e inovação

Participantes da reunião que selou a parceria entre o IFG e a Prefeitura Municipal para o 1º Desafio Jovem Inovador de Anápolis

Gestores do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis receberam nesta segunda-feira, 12, a visita do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Turismo, Adriano Baldy. O objetivo da visita foi formalizar a parceira entre o IFG e a Prefeitura Municipal em prol da promoção do 1° Desafio Jovem Inovador de Anápolis, que será realizado nos dias 30 e 31 de agosto no Centro de Convenções da cidade. O evento é direcionado aos estudantes de graduação das instituições anapolinas de ensino superior interessados em aprender sobre Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação.

O Desafio está estruturado em três ações que envolverão palestras, oficinas, desenvolvimento de produtos, workshop. A Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão estará responsável por realizar a seleção dos estudantes do Câmpus Anápolis que representarão o IFG no evento. As inscrições para participar do processo seletivo estarão disponíveis a partir da próxima quinta-feira, 15, no site www.computacaoifg.com.br/gci

Os gestores do IFG Anápolis que estiveram presentes na reunião de hoje foram Elza Gabriela Godinho Miranda (diretora-geral), Maria Tâmara de Moraes Guimarães Silva (chefe do Departamento de Áreas Acadêmicas), Alessandro Silva de Oliveira (gerente de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão) e Edson Silva de Carvalho (titular da Coordenação de Administração Acadêmica e Apoio ao Ensino).

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis