IFG Anápolis promoverá I Encontro de Egressos

Publicado: Sexta, 11 de Outubro de 2019, 14h40 | Última atualização em Quarta, 06 de Novembro de 2019, 14h45

Evento será realizado na noite do próximo dia 15 de outubro, durante a 7ª SECITEC

O Câmpus Anápolis do Instituto Federal de Goiás (IFG) vai promover no próximo dia 15 de outubro o seu I Encontro de Egressos. Todos os ex-alunos do Câmpus de todos os cursos regulares estão convidados a participar deste momento histórico em que serão realizadas três atividades: apresentações culturais dos egressos (música, dança, teatro), roda de conversa e tour pelo Instituto.

O evento é uma iniciativa do Comitê Gestor Local de Acompanhamento de Egressos do IFG Anápolis. Ele será realizado a partir de 19 horas na sala Multimeios 3 e estará integrado à programação da 7ª Semana de Educação, Ciência e Tecnologia (SECITEC). Não é preciso se inscrever previamente.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis