Na próxima quarta, 11, Câmpus realiza o IV Farofa

Publicado: Sexta, 06 de Dezembro de 2019, 13h11 | Última atualização em Terça, 31 de Dezembro de 2019, 10h49

Festival é resultado de atividades desenvolvidas nas disciplinas Artes e Educação Física ao longo do ano

O IFG Anápolis realiza, no próximo dia 11/12, quarta-feira, às 15h30, o IV Festival de Artes e Ginástica Geral do IFG Câmpus Anápolis – Farofa. O evento reúne alunos dos 2ºs anos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio como resultado dos conteúdos trabalhados nas disciplinas Arte e Educação Física.

Esta é a quarta edição do Farofa englobando as disciplinas Artes e Educação Física, mas anteriormente já havia o festival apenas como atividade da disciplina Educação Física.

Os alunos se apresentarão com números artísticos resultados das vivências das disciplinas de Educação Física e Arte e Processos de Criação. Em Artes, os alunos experienciaram conteúdos dentro de quatro linguagens diferentes: artes visuais, dança, música e teatro, e na Educação Física, conteúdos de Ginástica Geral.

O evento será realizado no teatro Professor Wemerson Martins Medeiros, com entrada gratuita.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis