Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Cerimônia

Formandos de Logística e Química recebem certificados

Publicado: Segunda, 27 de Março de 2017, 15h37 | Última atualização em Terça, 04 de Abril de 2017, 17h06
imagem sem descrição.

Dez formandos de tecnologia em Logística e cinco de licenciatura em Química, cursos oferecidos pelo Câmpus Anápolis do IFG, colaram grau nesta quinta-feira, 16, em cerimônia realizada no Teatro do Câmpus, às 20h. A solenidade foi presidida pelo reitor do IFG, Jerônimo Rodrigues da Silva, e contou também com a presença do diretor-geral do Câmpus, Ewerton Gassi.

 

Completaram a mesa diretiva o coordenador em substituição de Administração Acadêmica e Apoio ao Ensino, Jorge José Maria Neto; o coordenador de Logística, Luciano Nunes; a coordenadora de Química, Lidiane Soares Pereira; e o coordenador de Cursos, Wemerson Martins Medeiros, representando a chefe de Departamento das Áreas Acadêmicas, Paula Graciano.

Todos os componentes da mesa diretiva fizeram uso da palavra e foi ressaltada a importância desse momento na vida acadêmica dos formandos. Já a oradora das turmas, Larissa Rodrigues Batista, de Química, agradeceu os professores pelo trabalho realizado e os familiares pelo apoio em todas as horas. Em sua fala, o reitor destacou a importância da formação acadêmica e lamentou a falta de apoio que a área da Educação tem recebido. “O País tem muitas vezes negligenciado aquele que é seu maior tesouro, a juventude”, ressaltou Jerônimo.

 

Certificados

Cumprindo determinação do Conselho Superior (Consup) do IFG (Resolução 29, de 17/10/16), os formandos receberam na noite de ontem seus diplomas e históricos escolares. Esses documentos eram entregues algum tempo depois da colação, mas a Resolução determina que eles sejam impressos com a mesma data da colação de grau. Sem dúvida, isso facilita em muito a vida dos formandos que não necessitam retornar à instituição e solicitar a documentação a que têm direito.

Veja mais fotos da Colação de Grau em nossa página no Facebook.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis

Fim do conteúdo da página