Covid-19

Câmpus Anápolis lança chamada pública para bolsistas em ação de produção de saneantes

Publicado: Terça, 30 de Junho de 2020, 07h04 | Última atualização em Segunda, 20 de Julho de 2020, 18h02

Ação faz parte de iniciativas do Câmpus para o enfrentamento da pandemia de Covid-19

O IFG Anápolis lançou chamada pública para seleção de bolsistas para atuarem como Auxiliares de Laboratório na ação de Extensão: Produção de saneantes para o combate à pandemia de Covid-19 – Câmpus Anápolis. Serão pagas bolsas no valor de R$ 400, e podem pleitear as vagas alunos dos cursos de licenciatura em Química e do técnico integrado em Química do Câmpus. As inscrições vão de 30/06 a 03/07/2020. Mais detalhes no Edital.

Para se inscrever, os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, disponibilidade de 30 horas semanais, não pertencerem aos grupos de risco para a Covid-19, residirem nas proximidades do Câmpus ou possuir condução própria para deslocamento e estar regularmente matriculados num dos dois cursos. A seleção ocorrerá a partir da análise do formulário de inscrição e do histórico escolar.

A ação visa a produção de saneantes nos laboratórios de química do Câmpus Anápolis e que integrarão kits a serem doados a famílias em situação de vulnerabilidade social.

Acesse:

Formulário de inscrição