ASSISTÊNCIA

Divulgado edital de recadastramento dos programas de auxílios estudantis

Publicado: Segunda, 18 de Janeiro de 2021, 17h40 | Última atualização em Quarta, 10 de Fevereiro de 2021, 17h24

Os estudantes do Câmpus Anápolis devem se recadastrar até o dia 5 de fevereiro

Foi divulgado na tarde desta segunda-feira, 18, o edital de recadastramento dos estudantes atendidos pelos programas de auxílio financeiro da Assistência Estudantil do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis. Os discentes que poderão se recadastrar são aqueles que foram contemplados com os auxílios em 2020 e que desejam continuar recebendo os benefícios em 2021. Os auxílios são: a) Integrado Integral Alimentação; b) Educação de Jovens e Adultos (EJA Permanência); c) Alimentação; d) Criança; e) Filho com deficiência; f) Permanência; g) Permanência conectividade (Internet); h) Moradia Estudantil. Confira informações sobre o edital AQUI.

A maior parte dos auxílios envolve o repasse que varia entre 9 e 12 parcelas, com valores de R$ 120,00 e R$ 240,00. No caso específico do auxílio Permanência Conectividade (Internet), o atendimento será prioritariamente pela concessão de chips de telefonia celular ou a continuidade do pagamento do auxílio financeiro no valor mensal de até R$ 100,00 enquanto durar o ensino remoto, desde que haja disponibilidade orçamentária para esse fim.

Confira na imagem a seguir o passo a passo para o recadastramento que foi elaborado pela Coordenação de Assistência Estudantil do Câmpus Anápolis:

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis