Ética

Workshop discute estratégias para educação e prevenção dos desvios éticos no IFG

Publicado: Terça, 25 de Abril de 2017, 15h00 | Última atualização em Sexta, 05 de Maio de 2017, 18h01

Evento, que será realizado na próxima quinta-feira, no Câmpus Aparecida de Goiânia, terá palestra da professora Lígia Pavan Baptista, da UnB

O Instituto Federal de Goiás (IFG) vai realizar, na próxima quinta-feira, 27, seu 2º Workshop Moralidade e Conduta Ética – Gestão da Ética na Instituição de Educação. Os integrantes da Comissão de Ética do IFG, representantes dos câmpus, psicólogos, assistentes sociais e chefes dos departamentos de áreas acadêmicas vão debater a realidade de cada câmpus em relação aos desvios éticos e estratégias de prevenção.

O workshop será realizado no Câmpus Aparecida de Goiânia, a partir das 8h15, quando se inicia o credenciamento. A abertura oficial, com a presença do reitor Jerônimo Rodrigues da Silva, será às 9 horas. Em seguida, a professora Lígia Pavan Baptista, da Universidade de Brasília (UnB) falará aos presentes sobre ética no serviço público. À tarde, os participantes vão fazer o debate entre si, em mesas de trabalho.

O evento está sob a responsabilidade da Comissão de Ética do IFG que é integrada pelos servidores Anna Carolline Baião Malaquias (secretária executiva), Cristiano Domingues da Silva (membro), Ildeu Lúcio Siqueira (membro), Marisa Alves Vento (presidente), Rachel Benta Messias Bastos (membro) e Simone Souza Ramalho (membro).

Mais informações e inscrições na página do evento.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.