Certificação

Concluintes de cursos técnicos receberam certificados

Publicado: Segunda, 22 de Maio de 2017, 15h25 | Última atualização em Quarta, 11 de Abril de 2018, 15h54

Alunos de 11 cursos diferentes participaram da cerimônia

Mais de 80 alunos dos cursos técnicos integrados, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Educação a Distância (EAD) receberam certificados de conclusão de seus cursos em cerimônia realizada na sexta-feira, 19, às 19h30, no Teatro do IFG Câmpus Anápolis. O professor Júlio César dos Santos, representando o reitor em exercício do IFG, Adelino Candido Pimenta, e o diretor-geral do Câmpus, Ewerton Gassi, presidiram a mesa diretiva.

A cerimônia reuniu alunos dos cursos técnicos integrados de Comércio Exterior, Edificações e Química; dos cursos técnicos integrados na modalidade EJA de Secretaria Escolar e Transporte de Cargas e dos cursos técnicos subsequentes na modalidade EAD em Alimentação Escolar, Edificações, Infraestrutura Escolar, Multimeios Didáticos, Secretaria Escolar e Química.

Além do representante do reitor e do diretor-geral, a mesa diretiva foi composta também  pela chefe de departamento de Áreas Acadêmicas, Paula Graciano, e pelos professores homenageados: Cláudia Helena dos Santos Araújo (EJA-Secretaria Escolar), Marcelo Milhomens (EJA-Transporte de Cargas), Viviane Ribeiro (Química), Flávia Silveira (Comércio Exterior), Weslley Barreto (Edificações) e Cassiomar Rodrigues (cursos EAD).

O Teatro do Câmpus estava completamente tomado e a cerimônia foi marcada por depoimentos emocionados, principalmente dos professores homenageados. Todos os componentes da mesa fizeram uso da palavra e, em seguida, foi feita a entrega dos certificados aos concluintes.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis