Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
JIF GOIÁS 2023

Primeiros campeões desta etapa da competição são do tênis de mesa

Publicado: Quinta, 01 de Junho de 2023, 07h45 | Última atualização em Quinta, 15 de Junho de 2023, 19h10

Finais de vôlei e basquete e solenidade de encerramento dos jogos serão nesta 5° feira

Disputa pelo segundo lugar no feminino individual encerrou a competição de tênis de mesa

 

 

A primeira modalidade esportiva do JIF Goiás 2023 a ter seus campeões revelados foi o tênis de mesa. Nesta quarta-feira, no Câmpus Goiânia, foram disputadas a maioria das partidas, incluindo as finais, da competição individual e em duplas.

No período da manhã, foram conhecidos os campeões masculinos: Arthur Nonato, do Câmpus Uruaçu, foi o primeiro colocado na disputa individual; e Charles Fernandes e Pedro Vinícius de Oliveira Dias sagraram-se campeões entre as duplas. A dupla vencedora também é do Câmpus Uruaçu.

No individual masculino, o segundo colocado foi Pedro Vinícius, e o terceiro lugar ficou com Guido Ferreira, do Câmpus Goiânia. A dupla vice-campeã foi Maxmiller Hipólito Simão e Matheus Lopes da Silva, do Câmpus Senador Canedo. Na terceira posição ficaram Milton Pereira de Ávila Júnior e Mateu de Lima Bites, do Câmpus Inhumas.

Encerramento

No feminino individual a campeã foi Maria Eduarda, do Câmpus Goiânia. Em segundo lugar, ficou Janete Oliveira, do Câmpus Senador Canedo, e na terceira posição Marcela Fernanda, do Câmpus Jataí.

Para a competição de tênis de mesa feminino e em dupla, houve apenas uma equipe inscrita. Janete Oliveira e Talita Santana, do Câmpus Senador Canedo, tornaram-se campeãs.

A 1° etapa do JIF Goiás 2023 encerra-se nesta quinta-feira. De manhã e à tarde ocorrem as finais das modalidades de vôlei e Basquete, masculino e feminino, no Câmpus Goiânia, onde será realizada a cerimônia de encerramento dos jogos, prevista para às 16 horas.


Diretoria de Comunicação Social/ Reitoria.

Fim do conteúdo da página