Núcleo de Pesquisa

PANECÁSTICA discute relações entre homem, trabalho e educação profissional e tecnológica

Publicado: Terça, 12 de Setembro de 2017, 16h41 | Última atualização em Sexta, 29 de Setembro de 2017, 18h24

Projeto Seminários PANECÁSTICA foi um dos contemplados pelo edital 10/2017, da Pró-Reitoria de Extensão do IFG

O Núcleo de Pesquisas PANECÁSTICA, do IFG Anápolis, iniciou uma ação de extensão que se comporá de uma série de seminários com o objetivo de discutir a relação entre homem, trabalho e educação tecnológica. A ação é coordenada pela professora Suzana Albuquerque, que já trabalhou no Câmpus Anápolis e atualmente está no Câmpus Goiânia Oeste, e envolverá também, além desses dois, os câmpus Senador Canedo e Cidade de Goiás.

O primeiro seminário foi realizado no Câmpus Anápolis na tarde desta segunda, 11. Os professores mediadores desse primeiro encontro foram Kamylla Pereira Borges e Reynaldo Zorzi Neto, ambos do Câmpus Anápolis, e o tema foi Educação e Poder em Michel Apple teve por objetivo discutir as relação da Educação com a Economia, Política e Cultura no contexto das formas desiguais de poder da sociedade contemporânea. O próximo seminário será no dia 25 de setembro, às 17h30, na sala T-501, também no Câmpus Anápolis.

O Núcleo de Pesquisas PANECÁSTICA é coordenado pela professora Cláudia Helena Araújo, em parceria com a professora Dayanna Santos, e possui entre seus membros docentes, técnicos administrativos e alunos do IFG e de outras instituições parceiras, como UniEvangélica, APAE, Universidade Estadual de Goiás (UEG) e Secretaria Municipal de Educação de Anápolis, entre outras.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis