Câmpus Anápolis participa da campanha Papai Noel dos Correios

Publicado: Quinta, 23 de Novembro de 2017, 16h58 | Última atualização em Quarta, 13 de Dezembro de 2017, 15h11

Campanha estimula a adoção de cartinhas escritas por crianças pedindo presentes a Papai Noel

O IFG Câmpus Anápolis está engajado na campanha Papai Noel dos Correios, por meio da qual pessoas e organizações doam presentes de Natal para crianças que enviam suas cartinhas para Papai Noel através dos correios. A campanha existe há 28 anos e é a primeira vez que o Câmpus participa dela. Os interessados poderão retirar cartas contendo pedidos das crianças na coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae), no período de 23/11 a 08/12.

Alunos e servidores podem participar da campanha, sendo que os alunos poderão receber certificação de 10 horas de Atividades Complementares para cada presente doado. Uma pessoa pode adotar quantas cartinhas quiser. As doações poderão ser entregues também na Corae e, ao final da campanha, no dia 11/12, às 12h, será feito o sorteio de dois brindes entre os doadores.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis