Reconhecimento

Professoras e acadêmicos do IFG - Câmpus Anápolis recebem Troféu Amigos da Educação

Publicado: Sexta, 08 de Dezembro de 2017, 16h38 | Última atualização em Quarta, 10 de Janeiro de 2018, 14h34

A premiação é promovida pelo Jornal O Universitário em Foco

Duas docentes e dois estudantes do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Campus de Anápolis foram homenageados durante solenidade da 12ª edição do Troféu Amigos da Educação, realizada na noite de ontem, 7, no Cenarium Eventos, em Anápolis. Os representantes do IFG foram as professoras Maria mara de Moraes e Rejane Dias e os alunos Daniel de Oliveira (do curso de Engenharia Civil da Mobilidade) e Isabella Moreira (Licenciatura em Química). A premiação é promovida pelo jornal O Universitário em Foco.

O evento teve o objetivo de homenagear instituições e respectivos alunos e professores que atuam no ensino superior da cidade e que se destacaram durante o ano. Além do IFG, outros estabelecimentos de ensino foram premiados.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis