Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Falecimento

Câmpus Anápolis lamenta perda do chefe do DAA, professor Wemerson Martins

Publicado: Quinta, 22 de Março de 2018, 11h32 | Última atualização em Quinta, 12 de Abril de 2018, 17h17

Docente de 44 anos faleceu na noite desta quarta-feira, 21 de março

O Instituto Federal de Goiás (IFG) está de luto pelo falecimento do chefe do Departamento de Áreas Acadêmicas (DAA) do Câmpus Anápolis, professor Wemerson Martins Medeiros, ocorrido na noite de ontem, 21. O velório e sepultamento serão realizados hoje, 22, Vale do Cerrado, em Goiânia. A direção-geral do IFG Anápolis decretou luto oficial por três dias e suspensão de todas as atividades do Câmpus durante esse período (veja memorando circular aqui). A reitoria do Instituto divulgou nota de pesar pelo falecimento do professor Wemerson (veja aqui). 

 A morte prematura do professor ocorreu em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), sofrido no último sábado, 17. Até ontem, ele esteve internado na UTI do Hospital Ânima, em Anápolis. Desde a notícia da internação, toda a comunidade acadêmica do IFG - Câmpus Anápolis está muito consternada. Não foram poucas as homenagens e manifestações de carinho pelo professor. Na noite do dia 19 de março e na manhã do dia 20, foram realizados dois momentos ecumênicos de oração em favor da recuperação do docente.

 

 BIOGRAFIA

 Wemerson Martins Medeiros tinha 44 anos e deixa dois filhos. Era graduado em Administração de Empresas, especialista em Consultoria de Negócio e mestre em Agronegócio. Possuía experiência docente nas áreas de Logística, Inovação, Administração, Gestão Estratégica e Financeira.     

Ele era professor efetivo do IFG – Câmpus Anápolis desde junho de 2011. Foi coordenador do curso de Tecnologia em Logística e Coordenador Acadêmico. Em dezembro de 2017, foi eleito para chefiar o DAA do Câmpus Anápolis pelo mandato de dois anos. Na ocasião, foi candidato único em uma eleição que teve 71 votantes, dos quais 66 votaram no professor Wemerson.

 

 

 Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis

Fim do conteúdo da página