Visita técnica

Alunos do 3º ano do técnico em Química conhecem instalações da Teuto

Publicado: Quinta, 19 de Abril de 2018, 14h13 | Última atualização em Quinta, 17 de Maio de 2018, 13h33

Visita técnica foi realizada com o objetivo de ajudar os alunos a associar os conhecimentos teóricos vistos em sala de aula com a prática numa grande empresa

Alunos do 3º ano do curso técnico integrado em Química do IFG Câmpus Anápolis participaram de visita técnica na empresa Teuto, localizada no Distrito Agro-Industrial de Anápolis (DAIA), no último dia 16. Os estudantes foram acompanhados pela professora Luciane Dias Pereira.

A visita transcorreu muito bem, dentro das expectativas programadas. De acordo com a professora Luciane, os alunos não somente constataram na empresa o conhecimento adquirido na atividade acadêmica, mas agregaram valores pessoais e profissionais, além de ficarem mais motivados para o exercício futuro da profissão nas áreas afins. “Houve uma integração positiva entre os participantes e os responsáveis pela visita técnica e os alunos puderam visualizar na prática a teoria aprendida em sala de aula”, destacou a professora Luciane.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis