Professor cubano fará palestra no Câmpus Anápolis

Publicado: Terça, 12 de Junho de 2018, 16h26 | Última atualização em Quinta, 28 de Junho de 2018, 17h52

Palestrante está visitando algumas instituições brasileiras e estará no Câmpus Anápolis nesta quarta

Professor Ibrahin (à esq.), durante palestra no Câmpus Aparecida de Goiânia, no último dia 8

Será realizada na noite desta quarta-feira, 13, 19h30, na sala Multimeios 3, do IFG Câmpus Anápolis, palestra com o professor Ibrahin Amhed León Tellez, da Universidade Granma, de Cuba. Ele abordará o tema “Cuba: o social e o econômico de uma nação em transformação”. O evento é uma promoção do Laboratório de Ciências Sociais e Humanidades.

Recentemente, o professor Sandro Safadi, do Câmpus Anápolis, participou de missão científica que reuniu pesquisadores de diversas instituições brasileiras em visita a Cuba. O professor Ibrahin foi um dos anfitriões que recepcionou essa comitiva e agora retribui a visita. Ele já esteve palestrando em Goiânia, na Universidade Federal de Goiás, no Câmpus Goiânia do IFG, e também no Câmpus Aparecida de Goiânia e na Universidade Estadual de Goiás.

O palestrante é doutor em Ciências Econômicas e em sua palestra no Câmpus Anápolis discorrerá sobre os aspectos sociais e econômicos de Cuba nesse momento de transformação por que passa o país. Ele aproveitará também para conhecer o Câmpus e saber mais sobre o IFG como um todo.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis (foto: Coordenação de Comunicação Social - Câmpus Aparecida de Goiânia)