Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
PDI 2018 - 2022

Delegados do Câmpus Anápolis se preparam para Congresso Institucional

Publicado: Quarta, 13 de Junho de 2018, 16h32 | Última atualização em Quinta, 28 de Junho de 2018, 17h52

Evento será realizado em Goiânia, de 25 a 29 de junho, e reunirá representantes dos 14 câmpus e da reitoria

A Comissão Central Sistematizadora, responsável pelo Congresso Institucional do IFG, publicou nesta terça, 12, os cadernos de propostas finalizados, que serão apreciados no Congresso. Os delegados que representarão o Câmpus Anápolis no evento tiveram uma primeira reunião preparatória na tarde desta quarta, 13. O professor Weber Tavares, presidente da Comissão Central, esteve presente, respondendo a dúvidas dos delegados, explicando a dinâmica do Congresso e apresentando o material dos cadernos.

O material é composto por seis cadernos, que congregam cerca de 1.000 propostas, aproximadamente, aprovadas pelas plenárias da Reitoria e dos Câmpus, e estão disponíveis na página do Congresso. Além dos quatro eixos - Ensino, Pesquisa, Extensão e Gestão -, que vão compor o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI 2018 - 2022), estão publicados os cadernos de proposições do Estatuto e do Projeto Político Pedagógico Institucional (PPPI).

O Congresso PDI acontecerá de 25 a 29 de junho no Augustus Hotel, em Goiânia. O Câmpus Anápolis será representado pelos seguintes delegados: docentes: Sandro Safadi,  Simone Mesquita, Paulo César e Antônio Borges; técnicos administrativos: Thiago Damasceno, Laisla Costa, Tharles de Souza e Luciano Marçal;  discentes: Mariane Alves (Engenharia Civil da Mobilidade) Rafael França  (CTI em Comércio Exterior) Karine Aires (CTI em Química) e Ana Carolina Carvalhedo (licenciatura em Ciências Sociais).

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis

Fim do conteúdo da página