Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
ProfEPT

Câmpus Anápolis sedia I Encontro em Educação Profissional e Tecnológica

Publicado: Sexta, 15 de Junho de 2018, 22h40 | Última atualização em Segunda, 02 de Julho de 2018, 17h23

Evento teve como objetivo, entre outros, estimular o desenvolvimento de espaços de discussão científica e de divulgação da Educação Profissional e Tecnológica - EPT

Evento foi realizado no teatro do IFG em Anápolis
Evento foi realizado no teatro do IFG em Anápolis

Foi realizado nesta sexta-feira, 15, no Teatro do IFG Câmpus Anápolis o I Encontro em Educação Profissional E Tecnológica: Teorias, Práticas e Gestão. O evento, que teve início às 9h e se encerrou às 18h, foi realizado pelo Programa de Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica – ProfEPT, do Câmpus Anápolis, com apoio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, da Direção Geral do Câmpus Anápolis e da Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão de Anápolis.

Participaram da abertura o pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Écio Naves Duarte; o diretor geral do Câmpus Anápolis, Ewerto Gassi; o coordenador local do mestrado em educação profissional e tecnológica, Alcyr Alves; o chefe de departamento de Áreas Acadêmicas, Eder Brito; o coordenador da secretaria de pós-graduação e representante do gerente da Gepex, Thiago Damasceno; e a representante discente do mestrado, Loryne Viana de Oliveira.

Após a abertura, a professora Mad´Ana Desirée Ribeiro de Castro, proferiu a palestra de abertura: Diálogos com a História da Educação Profissional no Brasil. Em seguida, aconteceram as apresentações de seminários – num total de oito, conduzidos por alunos do curso.

O Encontro funcionou como um espaço acadêmico-científico para diálogo e discussão de diversos temas, a partir de seminários desenvolvidos por pesquisadores do Programa de Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica – ProfEPT. Esses seminários traduziram experiências e pesquisas em Educação Profissional e Tecnológica – EPT, desenvolvidas em diferentes espaços, níveis e modalidades de educação.

 

Confira galeria de fotos do evento AQUI.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis

Fim do conteúdo da página