Votação

Câmpus Anápolis terá eleição para chefia do DAA nesta terça, 3

Publicado: Segunda, 02 de Julho de 2018, 18h27 | Última atualização em Quinta, 16 de Agosto de 2018, 17h37
Candidatos Luciano Nunes (à esq) e Thiago Eduardo Pereira

O Instituto Federal de Goiás (IFG) realiza nesta terça-feira, 3, a votação que elegerá o titular da chefia do Departamento de Áreas Acadêmicas (DAA) do Câmpus Anápolis. Dois professores se candidataram para o posto: Luciano Nunes da Silva e Thiago Eduardo Pereira Alves (confira o currículo dos dois candidatos aqui). A eleição será realizada às 15 horas na sala Multimeios 3. O mais votado exercerá o mandato por dois anos, contados a partir da data de nomeação para o cargo. Saiba mais sobre o processo eleitoral aqui.

A eleição é conduzida pela direção-geral do Câmpus conforme disposto pela portaria do IFG nº 1363, de 12 de junho de 2018. Terão direito a votar todos os membros do Colegiado de Áreas Acadêmicas do Câmpus Anápolis, composto por todos os servidores docentes e técnicos administrativos lotados no DAA e representantes discentes pertencentes aos cursos vinculados ao departamento na proporção de 1/3 do total de servidores.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis