Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
VIII SEMANA PEDAGÓGICA

Teve início na manhã de hoje (8) a VIII Semana Pedagógica do Câmpus Águas Lindas

Publicado: Sexta, 08 de Fevereiro de 2019, 16h20 | Última atualização em Quinta, 11 de Abril de 2019, 17h16

Servidores docentes e técnicos administrativos realizam a formação e planejamento das atividades do semestre letivo, que inicia em 14 de fevereiro 

imagem sem descrição.

A abertura da VIII Semana de Planejamento Pedagógico contou com “Café e Prosa”, onde os servidores docentes e técnicos administrativos se reuniram em um momento de acolhimento e retorno das atividades do semestre letivo, que inicia em 14 de fevereiro. Em seguida, foram iniciados os trabalhos da programação da semana com seus devidos informativos.

A manhã do primeiro dia de planejamento concluiu com a Mesa Redonda: “Projetos Integradores: discussão, revisitação e definição de temas”, onde a Comissão Ampliada do Câmpus trouxe o diagnóstico das experiências de professores em projetos integradores, assim como os seus desafios, limitações, possíveis temas e diálogos com a pesquisa, ensino e extensão. “O projeto pedagógico com mais chances de serem exitosos são aqueles feitos de maneira coletiva, seja formado por professores, estudantes e/ou responsáveis”, afirma o prof. Dirceu Luiz Hermann.

A VIII Semana Pedagógica continua na semana que vem, até dia 13/2, trazendo  palestrantes que irão debater sobre currículo integrado, educação de jovens e adultos, educação inclusiva e a formação docente. O período vespertino fica reservado para o planejamento dos cursos Vigilância em Saúde; Enfermagem; Análises Clínicas; Meio Ambiente; e licenciatura em Biologia, que terá sua primeira turma este ano e inaugura o primeiro curso superior do Câmpus Águas Lindas.

Confira a programação.

 

 

Comunicação Social / Câmpus Águas Lindas

Fim do conteúdo da página