Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
COVID-19

Início das atividades do projeto de extensão Máscaras IFG – Águas Lindas

Criado: Quarta, 08 de Julho de 2020, 18h03 | Última atualização em Segunda, 03 de Agosto de 2020, 19h41

Nos dias 06 e 07 de julho a equipe recebeu os materiais para a confecção das máscaras, realizou a separação dos kits e distribuiu às participantes, bolsistas da comunidade interna e externa.

imagem sem descrição.

O Câmpus Águas Lindas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás iniciou as atividades do projeto de extensão “Construção de EPIs – Máscaras de Tecido contra Propagação do Covid-19. A ação é coordenada pela diretora-geral do Câmpus Aparecida de Goiânia e pela coordenadora do curso Técnico Integrado em Modelagem do Vestuário, professoras Ana Lúcia Siqueira de Oliveira e Yane Ondina de Almeida, respectivamente.  

O Unidade participa do projeto, que localmente é coordenado pela Professora Zilka dos Santos de Freitas Ribeiro, e ainda conta com a participação dos servidores Thatiane Marques Torquato, Patrícia Carvalho de Oliveira, Mariana Magalhães Nóbrega (GEPEX), Carla Adriana Oliveira Silva, Paulo Eduardo Martins de Oliveira e do Professor Dr. Tiago Gomes de Araújo, diretor-geral.

A meta de produção é de duzentas máscaras semanais por costureira. Após confecção, as máscaras serão coletadas nos domicílios e o acabamento será realizado no Câmpus Águas Lindas por voluntários e docentes integrantes do projeto.

As máscaras estão destinadas à comunidade interna do Câmpus Águas Lindas, à comunidade externa de Águas Lindas e aos outros câmpus do IFG que não participam do projeto de extensão.

Mais informações: gepex.aguaslindas@ifg.edu.br

 

Informações do Câmpus Águas Lindas

 

Fim do conteúdo da página