TÉCNICO INTEGRADO 2023/1

Chamada para matrícula presencial das vagas remanescentes será na próxima quarta-feira (1º/2)

Publicado: Segunda, 30 de Janeiro de 2023, 13h04 | Última atualização em Quinta, 09 de Fevereiro de 2023, 10h57

A Coordenação de Administração Acadêmica e Apoio ao Ensino do Câmpus Águas Lindas do Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou na última sexta-feira (27/1), o edital complementar de chamada para matrícula presencial das vagas remanescentes da seleção Técnico Integrado 2023/1.

Ainda estão disponíveis 12 vagas em Análises Clínicas, 9 vagas em Meio Ambiente e 10 vagas em Vigilância em Saúde.

A matrícula presencial será realizada pontualmente às 9h da próxima quarta-feira (1º/2), na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (CORAE) do Câmpus Águas Lindas. Os interessados deverão portar toda a documentação constante do item 8 do edital.

Todos os inscritos no processo seletivo que ainda não se matricularam poderão comparecer na chamada pública. O preenchimento das vagas obedecerá à ordem de classificação da lista de espera. De modo que, caso um candidato não esteja presente, será chamado o próximo da lista, até o preenchimento total das vagas.

Os convocados na primeira e segunda chamadas que não se matricularam irão para o final da lista de espera.

O Câmpus Águas Lindas está situado no endereço: rua 21, Área Especial 4 , Jardim Querência – Águas Lindas de Goiás (GO). As dúvidas deverão ser encaminhada para o seguinte e-mail: caaae.aguaslindas@ifg.edu.br

Comunicação Social / Câmpus Águas Lindas