EJA 2017/2

Divulgada quarta chamada da seleção para os cursos da Educação de Jovens e Adultos

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Sexta, 11 de Maio de 2018, 15h41

Para o Câmpus Águas Lindas, foram selecionados candidatos para o curso técnico em Enfermagem.

O Centro de Seleção do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou nesta terça-feira, 15, a quarta chamada do processo seletivo para os cursos da modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) – 2017/2. Para o Câmpus Águas Lindas, foram classificados seis candidatos para o curso técnico integrado em Enfermagem. A relação contempla também candidatos para cursos ofertados nos Câmpus Aparecida de Goiânia, Valparaíso de Goiás e Goiânia.

Confira a 4ª chamada para os cursos da EJA 2017/2

Os convocados deverão realizar as matrículas do dia 16 a 23 de agosto (exceto sábado e domingo), das 8 às 18 horas, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do Câmpus Águas Lindas, que fica na Rua Vinte e Um, Área Especial 4, Jardim Querência, Águas Lindas de Goiás, GO.

Documentação

Os candidatos aprovados deverão apresentar no ato da matrícula, cópia legível, acompanhada do documento original da seguinte documentação: Comprovante de conclusão do Ensino Fundamental, ou seja, Histórico Escolar e/ou Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental ou estudos equivalentes, previstos em lei; Certidão de nascimento ou casamento; Carteira de identidade; CPF; Certidão de quitação eleitoral expedida pelo site do TSE; Comprovante de endereço com CEP; Comprovante de quitação com o serviço militar e mais três fotos 3x4 idênticas e recentes.

Confira a 4ª chamada da seleção para cursos EJA 2017/2.

Acesse mais informações sobre o processo seletivo na página do Centro de Seleção.

Comunicação Social / Câmpus Águas Lindas
adaptado da Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.