Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Oportunidade

Duas vagas para professores substitutos/temporários no Câmpus Águas Lindas

Publicado: Segunda, 04 de Setembro de 2017, 18h10 | Última atualização em Sexta, 11 de Maio de 2018, 15h41

São oferecidas uma vaga para a área de Enfermagem e uma para a área de Letras/Português

imagem sem descrição.

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação, por tempo determinado, de professor substituto/temporário para ministrar aulas no Câmpus Águas Lindas do IFG (Instituto Federal de Goiás). As inscrições podem ser realizadas pelo site http://www.ifg.edu.br/concursos/professor-substituto , do dia 05 de setembro às 11h do dia 20 de setembro. As oportunidades são para as áreas de Enfermagem e Letras/ Português.

O processo seletivo será realizado em duas fases, sendo composto por análise de títulos e por prova de desempenho didático. A entrega de documentos deverá ser feita no setor de Protocolo do Câmpus Águas Lindas, situado à Rua 21 – Área Especial 4, Jardim Querência, CEP: 72910-733. Águas Lindas de Goiás–GO. Fone (61)3618-9851. A documentação deverá ser entregue do dia 05 de setembro às 12h do dia 20 de setembro, pessoalmente pelo candidato ou por procurador constituído por procuração registrada em cartório.

O sorteio de pontos para a Prova de Desempenho Didático ocorrerá na data prevista de 25/09/2017, às 15h, sendo a Prova de Desempenho Didático programada para o dia 27 de setembro. A previsão é de que o Resultado Final do processo seletivo seja divulgado no dia 03 de outubro de 2017.

Acesse aqui o edital.

Acesse aqui a área de inscrição. 

Comunicação Social / Câmpus Águas Lindas

 

 

Fim do conteúdo da página