ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Resultado Final Edital 001/2018 - Assistência Estudantil 2018

Publicado: Segunda, 16 de Abril de 2018, 13h41 | Última atualização em Segunda, 16 de Abril de 2018, 13h42

Os estudantes já podem acessar o resultado final do processo seletivo 2018

A partir de hoje, 16 de abril de 2018, encontra-se disponível no hall de entrada do bloco de salas de aulas, o resultado final do Edital 001/2018 - Assistência Estudantil/Presencial/ProEx/IFG .

Conforme o cronograma o resultado final é a última etapa prevista para o processo seletivo, que em 2018 oportunizou a concessão dos Auxílios Alimentação, Transporte, Permanência, Integrado Integral Alimentação, EJA Permanência, Filho com Deficiência, Apoio Pedagógico, e Vestuário Profissional do Programa de Auxílio Financeiro Estudantil, por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) do Instituto Federal de Goiás (IFG).

O edital continua disponível em:  edital nº 001/2018.

Informações do Câmpus Águas Lindas