Renovação de Matrícula (EJA e superior) - Até 13/09

Publicado: Quarta, 01 de Setembro de 2021, 17h20 | Última atualização em Sexta, 24 de Setembro de 2021, 10h19

A Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) informa que está aberto o período de renovação de matrícula para os cursos semestrais do Câmpus Águas Lindas, referente a 2021/2.

Estudantes do curso superior e da Educação de Jovens e Adultos devem renovar suas matrículas até o dia 13 de setembro, de acordo com o calendário acadêmico. Para isso, é preciso acessar o sistema Q-Acadêmico por meio do link: http://academicoweb.ifg.edu.br/, autenticar com a matrícula e senha, clicar em renovação de matrícula e salvar. Alunos do curso superior também devem fazer a escolha das disciplinas para o próximo semestre.

É importante ressaltar que a senha do estudante precisa ser renovada a cada seis meses. Para os que ainda não renovaram, é preciso acessar o SUAP e fazer a atualização da senha, para então conseguir logar no Q-Acadêmico. Em caso de não renovação da matrícula, é entendido que houve evasão e logo o aluno perde a vaga.

Estudantes do técnico integrado integral não precisam fazer a renovação.

Acesse mais informações no site da Corae.