EJA 2019

Prazo para matrícula em curso técnico integrado EJA termina amanhã, 15

Publicado: Quinta, 14 de Fevereiro de 2019, 17h42 | Última atualização em Sexta, 08 de Março de 2019, 15h11

Última chance este ano para jovens e adultos ingressarem em Manutenção e Suporte em Informática

Amanhã se encerra o prazo para participar da seleção destinada a vagas remanescentes do curso técnico Manutenção e Suporte em Informática na modalidade Educação para Jovens e Adultos (EJA) do Câmpus Formosa do Instituto Federal de Goiás (IFG). Há 02 vagas disponíveis para aqueles que já estão no mercado de trabalho, têm interesse em concluir o ensino médio e fazer um curso técnico.

Para participar é simples, basta comparecer no câmpus, das 19h às 20 horas, para uma entrevista com a coordenadora do curso, professora Karen Cristina Costa do Nascimento, em que serão fornecidas orientações sobre o curso e matrícula. Após a entrevista, o candidato deverá levar uma autorização de matrícula à Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) para efetuar o registro como aluno.

Na matrícula, o candidato deve apresentar o certificado de conclusão do ensino fundamental e ter 18 anos completos até a data. As aulas já começaram para todos os cursos do Câmpus Formosa do IFG.

Manutenção e Suporte em Informática

O profissional com formação em Manutenção e Suporte em Informática, dentre muitas atividades, realiza a manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos de informática; identifica arquiteturas de rede e analisa os dispositivos e padrões de comunicação; instala, configura e desinstala programas e utilitários e faz backup e recupera dados.

Acesse aqui o edital.

Setor de Comunicação Social/Câmpus Formosa