Licitação

Abertura de envelopes em licitação da cantina será nesta segunda

Publicado: Quinta, 14 de Fevereiro de 2019, 17h41 | Última atualização em Sexta, 08 de Março de 2019, 15h11

Com quase cinco anos de concessão à empresa Tia Sandra Lanches, o Câmpus abre nova concorrência para cessão da lanchonete e o prazo para participar termina dia 18

Encerra-se na próxima segunda-feira, às 8 horas, o prazo para empresas participarem de concorrência pelo direito de exploração de serviços da cantina/lanchonete do Câmpus Formosa do Instituto Federal de Goiás (IFG). O Edital de Concorrência nº01/2019 foi lançado em meados de janeiro pela Gerência de Administração, por meio da Coordenação de Aquisições e Contratos.

A sessão pública será realizada às 9 horas, na Sala de Reuniões do Bloco Administrativo, e poderá contar com a presença dos concorrentes da licitação. Na ocasião, todos apresentarão suas propostas com a documentação exigida pela Comissão de Licitação, que serão entregues em envelopes lacrados. O valor mínimo que a concessionária deverá pagar ao Câmpus é de 150 reais pelo uso do espaço físico. No cardápio mínimo exigido estão salgados assados, fritos, pães de queijo, sanduíches diversos, tortas, bolos, frutas, sucos, vitaminas, leite, café, entre outros alimentos e bebidas.

O espaço físico da lanchonete tem área de 7,73m² e localiza-se no interior do câmpus, ao lado do Teatro Guaiá. A cantina vem sendo administrada desde 2014 pela empresa Tia Sandra Lanches, que fornece lanches e almoços rápidos a estudantes, servidores e visitantes. A empresa vencedora poderá utilizar o espaço por 12 meses a partir da assinatura do contrato, podendo haver prorrogação em comum acordo entre as partes.

Acesse aqui o Edital de Concorrência nº01/2019.

Setor de Comunicação Social/Câmpus Formosa