EDITAIS LICENCIATURAS

Proen divulga resultado final dos editais Pibid, PRP, preceptores e supervisores

Publicado: Terça, 15 de Setembro de 2020, 13h16 | Última atualização em Sexta, 09 de Abril de 2021, 18h11

Atividades dos programas estão programadas para iniciar neste mês de setembro

O Instituto Federal de Goiás, por meio de sua Pró-Reitoria de Ensino, divulgou nesta segunda-feira, 14, o resultado final do processo de seleção de bolsistas e voluntários para o Programa Institucional de Iniciação à Docência (Pibid) e Programa Residência Pedagógica (PRP).

Também foram divulgados os resultados dos editais de seleção para professores licenciados das escolas-campo para o Pibid e o PRP que queiram atuar como supervisores (Pibid) ou preceptores (PRP).

Os estudantes dos cursos de licenciatura do IFG selecionados como bolsistas do Pibid ou do PRP vão receber bolsas concedidas pela Capes no valor de R$ 400 reais, pelo prazo de 18 meses. Também foram selecionados estudantes voluntários, que terão prioridade, caso haja desistências de bolsistas.

Os professores licenciados das escolas-campo para atuar como supervisores (Pibid) ou preceptores (PRP) vão receber bolsas individuais de R$ 750 mensais, por um período de até 18 meses.

Confira o resultado do Edital de seleção de Estudantes Pibid.

Veja o resultado do Edital de seleção de Supervisores Pibid.

Confira o resultado do Edital de Seleção de Estudantes Programa Residência Pedagógica.

Confira o resultado do Edital de seleção de Preceptores Programa Residência Pedagógica.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.