Paula Letícia de Melo Souza

Publicado: Segunda, 17 de Abril de 2017, 11h50 | Última atualização em Quinta, 17 de Maio de 2018, 11h21

Paula Letícia de Melo Souza - Docente substituta - Biotecnologia

Possui graduação em Química Industrial pela Universidade Estadual de Goiás - UEG (2011) e mestrado pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas da Universidade Federal de Goiás - UFG (2015). Atualmente, é doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Inovação Farmacêutica da Universidade Federal de Goiás - UFG. Tem experiência na área de Farmácia, com ênfase em Biotecnologia e Química Farmacêutica Medicinal, atuando principalmente nas áreas de biotransformação, estudos de metabolismo de fármacos, bioconversão e biossíntese de produtos naturais e sintéticos e desenvolvimentos de métodos analíticos.