Wallison Carlos de Sousa Barbosa

Publicado: Segunda, 17 de Abril de 2017, 12h32 | Última atualização em Segunda, 17 de Abril de 2017, 12h32

Wallison Carlos de Sousa Barbosa - Docente - Construção Civil I - Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Doutor em Estruturas e Construção Civil pela Universidade de Brasília - UnB (2016), Mestre em Estruturas e Construção Civil pela Universidade de Brasília - UnB (2012) e Graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Piauí - UFPI (2009). Atualmente é Professor efetivo no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás - IFG, ministrando aulas nos cursos de Bacharelado em Engenharia Civil, Técnico em Edificações e Técnico em Saneamento. Autor de artigos em periódicos científicos e em conferências nacionais e internacionais. Atuou como Engenheiro Civil na Coordenação de Estruturas do Departamento Nacional de Infraestruturas de Transportes - DNIT e como Engenheiro Civil Sênior no Ministério da Educação e Cultura - MEC. Foi Professor de Estruturas de Concreto, Estruturas Metálicas e Estruturas de Madeira em diversos Centros Universitários do Distrito Federal. Tem experiência na área de Engenharia Civil com ênfase em Construção Civil, Estruturas de Concreto Armado (Edifícios e Pontes), Estruturas Metálicas, Estruturas Mistas de Aço-Concreto, Patologia em Estruturas, Reforço de Estruturas e Estradas.