Michel Junio Ferreira Rosa

Publicado: Terça, 18 de Abril de 2017, 08h28 | Última atualização em Terça, 18 de Abril de 2017, 08h28

Michel Junio Ferreira Rosa - Docente substituto: Informática

Possui graduação no curso de Bacharelado em Sistemas de Informação pela Universidade Federal de Viçosa (2015), Mestrado em Informática pela Universidade de Brasília (2017). Atualmente é professor no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás, atua como Bolsista (Analista de Sistemas) no Instituto de Pesquisa Aplicada Econômica - IPEA. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Processamento Paralelo, Sistemas Distribuídos, Otimização Combinatória e Metaheurísticas, atuando principalmente nos seguintes temas: nuvem computacional, grid computacional, algoritmos paralelos e distribuídos.