Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
servidor

Técnicos administrativos já podem se inscrever para solicitar afastamento para pós-graduação

Publicado: Terça, 20 de Abril de 2021, 17h32 | Última atualização em Sexta, 07 de Maio de 2021, 16h44

Links relacionados:

As inscrições para mestrado, doutorado e pós-doutorado seguirão até 29 de abril

Servidores técnico-administrativos do Câmpus Formosa do Instituto Federal de Goiás (IFG) interessados em afastamento integral para participar de programa de pós-graduação stricto sensu têm a oportunidade de se inscrever para uma das duas vagas disponíveis.

Podem participar da seleção, técnicos efetivos em exercício, lotados no Câmpus Formosa. Um dos requisitos observados para classificar os candidatos será a sua aceitação nos programas do ano de 2021, que atendam o que está previsto na Resolução Consup/IFG nº 11/2011.

De acordo com o Edital nº 14/2021, as vagas são limitadas a 5% do total dos técnicos lotados no Câmpus. No momento, com o quadro de 44 servidores no segmento, o Câmpus deverá permitir que 5% deles sejam afastados das funções do cargo. Como uma das três vagas já está ocupada por servidora, serão concedidas duas vagas.

São duas etapas previstas. A primeira consiste na classificação dos participantes, que será feita conforme a pontuação obtida com os critérios de pontuação: nível de qualificação desejada, localização do programa de pós-graduação, curso de capacitação nos últimos três anos, curso de pós-graduação lato sensu, tempo de serviço, cargo de gestão e atividades desenvolvidas no câmpus.

A segunda etapa é a própria formalização da solicitação via processo eletrônico no Sistema Único de Administração Público (SUAP), no prazo de, no mínimo, 60 dias antes da data de início do afastamento solicitado.

 

Inscrições

O servidor deverá preencher o Formulário de Inscrição (Anexo III) e enviá-lo junto com os documentos citados no Anexo II do Edital nº 14/2021 para o email rh.formosa@ifg.edu.br até o dia 29 de abril, “solicitando inscrição no Edital para formação de lista de interessados de servidores técnico-administrativos do IFG Câmpus Formosa em obter afastamento para participação em programa de pós-graduação stricto sensu”.

 

Cronograma

DATA

ETAPA/ATIVIDADE

19/4/2021

Publicação do Edital.

19 a 29/4/2021

Período previsto de inscrições.

4/5/2021

Data prevista de divulgação do Resultado Preliminar.

5/5/2021 a 7/5/2021

Prazo para solicitar informações por e-mail com fulcro no item

7.2 deste edital

10/5/2021

Período previsto para protocolo de recurso contra o Resultado Preliminar

12/5/2021

Data prevista de divulgação do resultado dos recursos interpostos contra o Resultado Preliminar

13/5/2021

Data prevista para divulgação do Resultado Final

 

Acesse aqui o Edital nº 14/2021 e saiba mais.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Formosa

Fim do conteúdo da página