Novas vagas para Estágio Curricular Obrigatório

Publicado: Quinta, 25 de Maio de 2017, 16h46 | Última atualização em Sexta, 09 de Junho de 2017, 15h13

As Inscrições abrem amanhã e se encerram na próxima quarta-feira, 31

A Pró-Reitoria de Extensão do Instituto Federal de Goiás (IFG) e o Câmpus Formosa publicaram hoje edital que abre mais 10 vagas para Estágio Curricular Obrigatório para alunos dos cursos técnicos do Câmpus.

O Edital nº 02/2017 leva em conta estudantes dos cursos vigentes e também aqueles que finalizam cursos já desligados do Câmpus, como o Técnico Integrado ao Ensino Médio em Edificações e o Subsequente em Edificações.

Acesse aqui o Edital nº 02/2017

Inscrição

A inscrição deverá ser feita na Coordenação de Serviços de Integração Escola-Empresa (Cosie-e), localizada na Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex), de segunda a sexta-feira, das 9h às 15 horas ou das 19h às 21 horas.

Podem participar da seleção alunos do Câmpus Formosa regularmente matriculados em cursos que contemplem o estágio curricular e que a área de atuação seja compatível com a vaga. O discente também deve estar apto a cursar o estágio obrigatório, de acordo com o Projeto Pedagógico do Curso (PPC), não estar realizando estágio de qualquer natureza, ter no mínimo 16 anos completos, ter 75% de frequência em todas as disciplinas cursadas no momento e disponibilidade de 20 ou 30 horas para as atividades de estágio.

Documentos

Para se inscrever, o aluno deve apresentar a Ficha de Inscrição, devidamente preenchida e assinada; a cópia do histórico escolar ou do “espelho” do histórico, que pode ser retirado na internet e carimbado no Departamento de Área Acadêmica (DAA). Além destes documentos, também é preciso apresentar o relatório com percentual de conclusão do curso, emitido pela Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) e assinado pela Corae ou Coordenação de Apoio ao Ensino; e uma declaração pessoal de que possui tempo disponível para realizar o estágio.

Etapas

Período (2017/1)

Inscrições de candidatos

26 a 31 de maio