Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Extensão

Novas vagas para Estágio Curricular Obrigatório

Publicado: Quinta, 25 de Maio de 2017, 16h46 | Última atualização em Sexta, 09 de Junho de 2017, 15h13

As Inscrições abrem amanhã e se encerram na próxima quarta-feira, 31

A Pró-Reitoria de Extensão do Instituto Federal de Goiás (IFG) e o Câmpus Formosa publicaram hoje edital que abre mais 10 vagas para Estágio Curricular Obrigatório para alunos dos cursos técnicos do Câmpus. 

O Edital nº 02/2017 leva em conta estudantes dos cursos vigentes e também aqueles que finalizam cursos já desligados do Câmpus, como o Técnico Integrado ao Ensino Médio em Edificações e o Subsequente em Edificações.

Acesse aqui o Edital nº 02/2017

 

Inscrição

A inscrição deverá ser feita na Coordenação de Serviços de Integração Escola-Empresa (Cosie-e), localizada na Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex), de segunda a sexta-feira, das 9h às 15 horas ou das 19h às 21 horas.  

Podem participar da seleção alunos do Câmpus Formosa regularmente matriculados em cursos que contemplem o estágio curricular e que a área de atuação seja compatível com a vaga. O discente também deve estar apto a cursar o estágio obrigatório, de acordo com o Projeto Pedagógico do Curso (PPC), não estar realizando estágio de qualquer natureza, ter no mínimo 16 anos completos, ter 75% de frequência em todas as disciplinas cursadas no momento e disponibilidade de 20 ou 30 horas para as atividades de estágio.

 

Documentos

Para se inscrever, o aluno deve apresentar a Ficha de Inscrição, devidamente preenchida e assinada; a cópia do histórico escolar ou do “espelho” do histórico, que pode ser retirado na internet e carimbado no Departamento de Área Acadêmica (DAA). Além destes documentos, também é preciso apresentar o relatório com percentual de conclusão do curso, emitido pela Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) e assinado pela Corae ou Coordenação de Apoio ao Ensino; e uma declaração pessoal de que possui tempo disponível para realizar o estágio.

 

Cronograma 

Etapas

Período (2017/1)

Inscrições de candidatos

26 a 31 de maio

Análise da Banca Avaliadora

1º de junho

Divulgação de resultados

2 de junho

Entrega de documentação e formalização do Termo de Compromisso de Estágio e Plano de Atividades

2 a 5 de junho

Início previsto das atividades

6 de junho

Data limite

13 de setembro

 

Setor de Comunicação Social/Câmpus Formosa

Fim do conteúdo da página