Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
TCC

Alunos com pré-projetos aptos já podem dar início ao Trabalho de Conclusão de Curso

Publicado: Quarta, 11 de Outubro de 2017, 16h42 | Última atualização em Quinta, 19 de Outubro de 2017, 17h59

O resultado foi divulgado hoje, pela Coordenação de Curso e NDE

A Coordenação de Licenciatura em Ciências Biológicas divulgou hoje o resultado da avaliação dos pré-projetos inscritos para o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) I a serem executados no segundo semestre deste ano.

As avaliações foram realizadas pela Coordenação de Curso e por membros do Núcleo Docente Estruturante (NDE). Para que o pré-projeto seja aceito, os avaliadores levam em consideração alguns quesitos, contidos nos Artigos 9º, da Resolução Nº 28, de 11 de agosto de 2014, como “a contribuição para a consolidação do perfil profissional do egresso”; a “interdisciplinaridade na abordagem dos conteúdos e das áreas de conhecimento”; e “a contribuição para o incentivo e o fortalecimento das linhas de pesquisa e extensão da Instituição, do departamento de áreas acadêmicas e dos cursos”.

 “As Diretrizes Curriculares Nacionais para os cursos de graduação e a incorporação das temáticas obrigatórias por lei” também são analisadas no pré-projeto. Outros critérios adicionais, contidos no Art. 10º da Resolução, como as inovações apresentadas; os custos, as condições e os materiais disponíveis; e a disponibilidade de professor orientador implementam os pontos em que os trabalhos serão avaliados.

Acesse aqui o resultado da avaliação dos pré-projetos de TCC.

Setor de Comunicação Social/Câmpus Formosa.

Fim do conteúdo da página