Interclasses 2017

Jogos começam na próxima semana

Publicado: Segunda, 16 de Outubro de 2017, 11h58 | Última atualização em Quinta, 19 de Outubro de 2017, 17h59

Competição de futsal será disputada a partir do dia 17 de outubro. Inscrições terminam hoje

O futebol faz parte do dia a dia dos alunos do Câmpus Formosa do Instituto Federal de Goiás. Tendo isso em vista, discentes do Câmpus estão organizando o Interclasses 2017, com o apoio da professora de Educação Física, Karen Cristina Costa do Nascimento; do técnico em enfermagem Warley Martins; da Direção-Geral do IFG e da Chefia de Departamento de Áreas Acadêmicas.

Os jogos de futsal serão realizados às terças e quintas-feiras, a partir do dia 17 de outubro, das 17h30 às 19 horas. Serão disputados dois jogos a cada dia, totalizando quatro jogos a cada semana, que corresponde à rodada.

Poderão participar todos os alunos regularmente matriculados. Segundo o Regulamento, cada turma terá pelo menos um time inscrito e os estudantes não poderão competir por outras turmas, salvo se elas não tiverem atletas suficientes para disputar os jogos.

Inscrições

As inscrições para a competição se encerram hoje e podem ser feitas pelos líderes de turma ou capitães das equipes, enviando a ficha de inscrição devidamente preenchida para o email da comissão organizadora – interclassesifg2017@gmail.com – ou entregando a ficha impressa e preenchida a um organizador.

Cada vitória corresponderá a três pontos para o time, o empate valerá um ponto e a derrota não contabilizará. Os times escolherão cores para disputar as partidas e deverão informá-las à comissão organizadora um dia antes do jogo.

Ao final de cada rodada, a tabela será atualizada dentro de doze horas, no site Webcup (www.webcup.com.br/campeonato/interclasse-ifg-formosa-2k17-1498583002). O campeão e o vice receberão medalhas. Ao campeão será dado o troféu. Também receberão premiações o artilheiro da competição e o goleiro menos vazado.

Para mais informações, acesse aqui o Regulamento do Interclasses 2017.

Inscrições: interclassesifg2017@gmail.com

Setor de Comunicação Social/Câmpus Formosa