Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Eleição Concâmpus

Câmpus Formosa já tem nomes para concorrer ao Concâmpus

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Sexta, 01 de Dezembro de 2017, 10h31

Ao todo, são quatro nomes para cada segmento, exceto para coordenador de curso, disputado por dois candidatos

A Comissão Eleitoral Local que organiza o processo de votação para o Conselho de Câmpus (Concâmpus) reuniu-se na tarde de ontem, na Sala de Reuniões do Bloco Administrativo, para analisar os processos de registro de candidatura e divulgou o Memorando nº 02, da lista de candidaturas deferidas.

Fazem parte da Comissão os servidores técnico-administrativos  Josilaine Costa Barros Crizóstimo, Viviane Bueno Guimarães, Milton Filho, o professor Thiago Gonçalves Dias e a aluna Laiane de Araújo.

Todas as candidaturas foram deferidas. Há dois candidatos para o segmento coordenador de curso, Geraldo Witeze Junior e Vinicius Sousa Fererira, e quatro para os demais segmentos. Inscreveram-se para o segmento docente, Aurélio Augusto Cunha, Edson Rodrigo Borges, Karen Cristina Costa do Nascimento e Marcos Augusto Schliewe.

Para discente, Eduardo Felipe Gomes de Sousa, Ivaine Maria da Silva Melo, Jonatham Lucas da Costa Rodrigues e Jordan Júlio Freitas ,Baia; e os candidatos para o segmento técnico-administrativo são Alessandro Rodrigues Vidal, Bruna Antunes Furtado Pereira, Marilene Antônia dos Santos Muniz e Ricardo Noronha Tristão.

Serão eleitos um coordenador de curso, dois discentes, dois docentes e dois técnicos administrativos e seus suplentes.

Segundo o cronograma, a partir da próxima segunda-feira, 13, os candidatos já podem dar início à campanha eleitoral, que poderá ser feita com debates, discussões e entrevistas com servidores e alunos, distribuição de material impresso, afixação de cartazes, faixas, desde que autorizados previamente pela Comissão Eleitoral Local. A campanha só poderá ser feita até o dia anterior à eleição, 20 de novembro.

 

Setor de Comunicação Social/Câmpus Formosa

Fim do conteúdo da página