Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Eleição Concâmpus

Divulgado o resultado da eleição para recomposição do Concâmpus

Publicado: Sexta, 24 de Novembro de 2017, 21h03 | Última atualização em Sexta, 01 de Dezembro de 2017, 12h13

Participaram da eleição 147 votantes, entre alunos e servidores.

A Comissão Local de Organização (CLO) divulgou o resultado da eleição para a recomposição dos membros do Conselho de Câmpus (Concâmpus), realizada das 9h às 21 horas, no saguão do Bloco Acadêmico do Câmpus Formosa, no dia 21 de novembro.

Para o segmento Coordenador de Curso, foi eleito o professor Vinícius Sousa Ferreira, atual coordenador do curso Técnico de Ensino Médio em Biotecnologia. O segmento docente, com duas vagas, elegeu o professor de Artes, Edson Rodrigo Borges, que já esteve no cargo de diretor-geral do Câmpus; e o professor de Engenharia Aurélio Augusto Cunha, que já tuou como coordenador do curso de Engenharia Civil.

As vagas do segmento Técnico-administrativo serão compostas pelos servidores Alessandro Rodrigues Vidal, coordenador de Registros Acadêmicos e Esolares (CORAE), e pela técnica em Assuntos Educacionais, Bruna Antunes Furtado, que trabalha no setor de Apoio ao Discente. Para o segmento Discente forma eleitos Eduardo Felipe Gomes de Sousa e Jonatham Lucas da Costa Rodrigues.

 

Setor de Comunicação Social/Câmpus Formosa

Fim do conteúdo da página