Fagner Neves Oliveira

Publicado: Quinta, 17 de Maio de 2018, 09h33 | Última atualização em Quinta, 17 de Maio de 2018, 09h39

Fagner Neves Oliveira - Docente substituto - Zoologia - E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  Fagner Neves oliveira

Graduado em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual da Paraíba (2008). Mestre em Ciências da Saúde (Farmacologia, Toxicologia e Produtos Naturais) pela Universidade de Brasília (2011). Durante a graduação e mestrado, desenvolveu pesquisas com animais peçonhentos, envolvendo a epidemiologia e clinica dos acidentes causados em humanos, por estes animais (serpentes, aranhas e escorpiões), além da farmacologia e proteômica de venenos animais (artrópodes). Atualmente é professor substituto do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado do Goiás - Câmpus Formosa, atuando nas disciplinas Zoologia I e II, Imunologia/Parasitologia, Introdução a Pesquisa e Inovação.