Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Exploração de serviços de cantina/lanchonete

Publicado: Quinta, 17 de Janeiro de 2019, 08h48 | Última atualização em Sexta, 22 de Fevereiro de 2019, 09h33

Na última segunda-feira, 18 de fevereiro, foi realizada a abertura dos envelopes com as propostas das empresas participantes da Concorrência nº01/2019 para oferta de serviços de cantina e lanchonete no IFG/Câmpus Formosa. Três empresas participaram da concorrência e o resultado preliminar indicou como classificada à frente, com o maior lance, a empresa João Paulo Soares Testa Eireli. O resultado ainda cabe recurso previsto dentro do prazo de até cinco dias úteis. O resultado final será publicado a partir de terça-feira, 26.

Neste mês de janeiro,  a Gerência de Administração, por meio da Coordenação de Aquisições e Contratos, publicou edital de licitação para concessão de serviços de cantina e lanchonete do IFG/Câmpus Formosa. A cantina do Câmpus vem sendo administrada pela empresa Tia Sandra Lanches desde 2014 e com o término do período de concessão se aproximando - junho de 2019 - , a Gerência de Administração abriu nova licitação.

 

Serviço

Objeto da licitação: Concorrência do Tipo Maior Lance - Concessão remunerada de uso de espaço físico para exploração de serviços de Cantina/Lanchonete, no espaço físico existente, com área total de 7,73 m² (sete vírgula setenta e três metros quadrados), no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás/Câmpus Formosa.

Data limite para entrega dos documentos de habilitação e proposta: até às 08h do dia 18 de fevereiro de 2019.    

Data da Sessão Pública: 18 de fevereiro de 2019, às 09h.

Local: Rua 64, esquina com rua 11, s/ nº, Expansão Parque Lago, Formosa/GO – CEP: 73.813-816 – Sala de Reuniões do Bloco Administrativo.

Acesse AQUI o edital e seus anexos.

Acesse AQUI a Ata da Sessão da Concorrência n.º 01/2019 realizada no dia 18/02/2019

Fim do conteúdo da página