Alunos sorteados para fiscais de prova

Publicado: Segunda, 18 de Dezembro de 2017, 19h00 | Última atualização em Segunda, 29 de Janeiro de 2018, 15h26

A Coordenação de Administração Acadêmica e Apoio ao Ensino informa que realizou hoje o sorteio para os fiscais de aplicação das provas do Processo Seletivo Técnico Integrado na presença dos servidores, na Sala de Vivência, às 9:30 da manhã.

A prova ocorrerá no dia 19/11/2017 (próximo domingo) e aqueles que não foram sorteados entrarão para a lista de reservas e em caso de desistência, entraremos em contato.

Fiscais sorteados alunos:

19.   Viviana Eugênia da Silva
20.   Bruno Mendonça Veloso Maia

​

Em breve serão enviadas todas as orientações quanto a horário de chegada e a capacitação para o e-mail cadastrado no ato da inscrição.

Em caso de desistência, pedimos para que entrem em contato informando o quanto antes, para que possamos fazer a substituição a fim de não prejudicar o processo seletivo.

Fiscais reserva alunos:

1.       Divina paz da Costa
2.       Márcio Pereira de Barros Junior

Por fim, informamos que o site teve alguns problemas com as inscrições e pode ter acontecido de alunos não constarem no relatório. Caso alguém que não se inscreveu ou que se inscreveu e não apareceu na listagem ainda tenha interesse em participar da lista de ficais reserva, poderá manifestar interesse enviando um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Desde já agradecemos a colaboração de todos.

Coordenação de Apoio ao Ensino/Câmpus Formosa