SELEÇÃO

Provas para os cursos técnicos integrados ao ensino médio serão aplicadas neste domingo, 21

Publicado: Sexta, 19 de Outubro de 2018, 18h28 | Última atualização em Quinta, 01 de Novembro de 2018, 15h53

Portões ficarão abertos das 14h às 14h45 e as provas iniciarão às 15 horas

Neste domingo, 21 de outubro, serão realizadas as provas para os cursos técnicos integrados ao ensino médio do Instituto Federal de Goiás (IFG). Os candidatos devem ficar atentos aos locais de prova. Para isso, basta acessar o link “local de prova”, disponível no menu Técnico Integrado, na página do Centro de Seleção http://selecao.ifg.edu.br/local/?cod=1415@4147

Os portões dos locais de prova serão abertos às 14h e fechados às 14h45min em ponto (quem chegar depois deste horário não poderá mais entrar). A prova será iniciada às 15 horas. O candidato deverá apresentar, no dia da realização da prova, documento oficial e original de identificação, com validade em todo território nacional, vale, por exemplo, a Carteira de Identidade. Para saber mais sobre o que levar para a avaliação, veja o Edital.

A prova será composta por 36 questões objetivas de múltiplas escolhas sobre conteúdos de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História e Geografia. Cada questão valerá um ponto e terá quatro alternativas. Destas, apenas uma estará em conformidade com o gabarito, que estará disponível na página do Centro de Seleção ainda no dia 21 de outubro.

No dia da prova, não será permitido o uso de lápis, lapiseiras, borrachas e corretivos. Os candidatos também não poderão portar calculadoras ou qualquer instrumento de cálculo, bem como aparelhos celulares, relógio de qualquer tipo, bips, aparelhos de som (tais como Ipod, MP3, MP4, entre outros) durante o período de realização das provas.

Cronograma

O resultado preliminar será divulgado dia 01 de novembro e o resultado final ficará disponível no dia 10 de dezembro. A partir do dia 11 de dezembro, os câmpus divulgarão os editais complementares com informações sobre as matrículas.

Para mais informações, basta entrar no site: www.ifg.edu.br/selecao, menu "Seleções em Andamento" e clique em "Técnico Integrado".

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia com informações da CCS do Câmpus Valparaíso.